terça-feira, 29 de outubro de 2013

Maquiagem Para Halloween

Postado por Carol Vicioli

Oiiiiiiiiiiii meu amoooooooooores
Tudo bemmm?
Hoje eu vou ensinar uma make SUPER fácil para o halloween.
Eu sei que aqui no Brasil nos não temos o costume de pedir "doçuras ou travessuras" mas se você for em alguma festa ou coisa assim, você ja vai saber com qual make ir né ? Só colocar um vestidinho preto e vai arazandooo !!



Vamos conferir o tutorial então?


Passo 1: Comece passando uma base para a sombra preta (Fixador, lápis para olhos ou delineador em gel) -Usei delineador em gel da Vult.
Passo 2: Preencha com a sombra preta, e esfume muito com a sombra marrom. Faça um efeito esfumado/borrado.

Passo 1: Passe o delineador em gel na boca, (vai funcionar igual batom).
Passo 2: Faça um traço saindo das laterias dos lábios e intercale traços nesse traço para parecer que o corte foi "costurado"

PRONTOO GENTEEE. O look de halloween esta feito.
Muito facil né?
Só precisa de um pouquinho de paciência.
Na pele eu usei a minha base normal e um pó compacto para tirar todo o brilho. Não fiz contorno e nem passei blush porque assim que pálida ficaria melhor ;)

Espero que gosteeeeeeeeeeeem
Beijoooooos e até mais

DOÇURAS OU TRAVESSURAS? HAHAHAHAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário