quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resenha do Batom cor 50 - Vult

Postado por Carol Vicioli

OOi amooooooooooooooooooooooooooooores,
Eai, como você esta?
Hoje vamos fazer uma resenha de um batom, o Cor 50 da Vult.
Será que eu aprovei? Ou não?
Só continuar lendo para descobriir hahahaha (ssuuusspennnse) ^^


Então meninas, esse batom eu comprei esse final de semana, e já estava louca para usar, e confesso que AMEI.

Barato, encontra super facil (Farmácia, loja de cosméticos,internet e etc),cor perfeita ,pigmentado,
sem muito brilho (Para mim é um ponto positivo, ele não é totalmente fosco, mas não e cintilante.),fixação boa, e etc. Gente esse batom é tuuuuuuuuuuudo de bom né? Fala serio ?!

Sou suspeita para falar, porque amo os batons vermelhos, mas pode confiar em mim ta? Ele super vale a pena ok? Não so esse mas todos !! ><

Eu paguei por volta de 10 reais, a embalagem é meio fraquinha, mas nada que prejudique .

Ele é um tom de vermelho puxando pro marrom viu amores? Talvez vocês não percebam nas fotos.



Como vocês podem ver no swatch (o risquinho ali que eu fiz com o batom na minha mão kk)  ele é bem pigmentadinho, e depois que eu tirei as fotos, fui tomar banho , e ele não saaaaaaiu. Acredita menina? Super Aprovadoo !


Fiz um delineado gatinho e colei cílios postiços para vocês verem como o batom vermelho da um UP no look, tornando um básico a um BEM PODEROSO. Olha como ficou:


Gostaram amores?
Espero que aproveitem as minhas criticas.
Já experimentou esse batom? Me conte como foi sua experienciaa .
Beijos e até a próxima

Facebook: Ca Vicioli
https://www.facebook.com/pages/Ca-Vicioli/448783795235604?ref=hl




Nenhum comentário:

Postar um comentário