segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resenha Batons Marchetti- 02,72.

Postado por Carol Vicioli

Olá amooooooooooooores
Volteiiiiiii ^^
Tava com saudade!

Vocês nem imaginaaaaaam a resenha que preparei ... (BAPHO)

Esse final de semana, fui fazer umas comprinhas de maquiagem (coisa que eu gosto pouco né? kkk) E estava louca por um batom bem vermelho, quase laranja, e um mais rosinha,mas conversa vai conversa vem com a vendedora, me empolguei tanto com os glitters que eu acabei esquecendo dos batons, e  quando  fui "fechar" a compra, a minha mãe me mostrou dois batons do jeito que eu queriaa s2s2s2.

Eu fiquei louca ! Precisavaaaaaaaaa deleess ! E então eu comprei, e resolvi compartilhar com vocês oque eu achei.

 

Lindos né amores? Do jeitinho que eu queria.
Com vocês podem notar, a pigmentação deles é ótima, tanto do vermelho como o rosa.
Bastou um risquinho para já ficar desse jeito ! #PaixãoTotal.
Sem falar na embalagem né genteeeeee? Que máximo ! Eu amo dourado, (como vocês já sabem) e com marrom... Fica LINDOOOOOO !


A linhas de batons Marchetti são numeradas, então o vermelho é o numero 02 (da linhas nova) e o rosa é o 72.
Ambos são lindos, cremosos, facil a aplicação (não precisa de pincel, apenas com a bala mesmo do batom eu apliquei em toda a boca) e baratinhos !
Fala sério amiga, comprar coisa boa e barata é MUITOOO BOM ! Então se joga que eu tenho certeza que você não vai se arrepender ;)


Vamos imaginar um look já com esses batons para o final de semana? HAHA

Um olho preto, com esfumado marrom (Que tem o passo a passo de como fazer aqui  no blog) e esse batom rosa 72. Curtiu amigaa? Vai arrazar na balada assim gata ;)


 E para combinar com o batom vermelho, você pode se jogar no tons mais tradicionais como o marrom, bege, branquinho ou ousar e fazer uma make bem marcada,  o olho bem delineado e com o batom vermelho 02 que vai ficar perfeito !!



Amooooooooooores, olha isso =>.<= Não é a coisa mais fofa esse meu dog ? Ele se chama Bob e vim apresenta-lo para vocês s2s2s2.


Espero que tenha gostado amores .
Se tiver em alguma duvida em comprar batons, eu super recomendo os da  Marchetti !! As cores são incriveis e eu paguei por volta de 8 reais no rosa e 9 no vermelho porque era linha nova ^^
Beijooooooos e até mais ^^

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ca-Vicioli/448783795235604?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário