quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resenha BB cream Avon 10 em 1

Postado por Carol Vicioli

OOOi amoooooooores
Tudo certo?
Estamos em "clima" de resenhas aqui no blog, e então preparei mais uma para hoje 0/
Eu estava looooooooooouca pelo BB cream da Avon, e comprei semana passada. Usei uma vez e já ameeeeeeeei.
Vamos conferir a resenha então?


O BB cream é um pouco fluido, e bem fácil de espalhar, tanto com o pincel, como com os dedos. A minha cor é a Bege Natural, mas tem outras tonalidades.


Como vocês podem ver na imagem, ele tem todos esses benefícios.
Quando eu passei o BB cream, eu já senti um leve brilho, parecendo que a minha pele é oleosa, e isso foi um ponto negativo, porque gosto de pele opaca, mas isso o resolve né? kkk
Eu achei a cobertura boa, não tenho muitas espinhas, e as marquinhas que eu tenho são minhas sardinha (que eu amo) de nascença.
Ele escondeu bem, e eu apliquei com os dedos mesmo.
Para atingir uma cobertura maior, eu precisaria de um corretivo, mas não apliquei para vocês poderem visualizar bem .
O FPS para mim é bom, mas não custa nada passar um protetorzinho basico ou algum pó que tenha uma proteção maior.


Como vocês podem ver, ele cobriu bem as minhas sardinhas, e deixou com um efeito iluminado.

Adorei o resultado.
E você? Já experimentou? Conta pra mim

Beijooooooos

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ca-Vicioli/448783795235604?ref=hl

Um comentário:

  1. Oi Carol! ficou muito bom o resultado! adorei, vou testar ctza

    beijos
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir