segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resenha Máscara Alongadora e Curvadora Ultra Sexy - AVON

Postado por Carol Vicioli

OOOOOOi amores
Tudo bem?
Estamos em clima de resenha aqui no blog,porque andei comprando algumas coisinhas e quero mostrar tudinho pra vocês aos poucos.
Hoje a resenha é sobre a mascara para cilios Ultra Sexy da AVON.
Vamos conferir oque eu achei então? ;)
Olha a diferença amiga ! 
Sem nada- Uma camada- Duas camadas- Três camadas .

Fiquei sabendo que a mascara Ultra Sexy é edição limitada (infelizmente) então corre comprar ! 
Eu adoro mascara para cílios, e como fã numero UM da AVON, não poderia deixar de experimentar né? ^^
Comprei ela já faz um tempinho, e infelizmente ela não esta no "ponto certo"do uso (quando não está mais tããão liquida).
Deixei a minha aberta dois dias, e já notei diferença, mas mesmo assim teria que deixar mais um pouco, mas como a Dona Carol não sabe esperar nada, trouxe a resenha para vocês do mesmo jeito. ^^


A máscara promete alongar e curvar, coisa que eu particularmente achei que faz muito bem, mas não achei tão resistente a água.
O pincel contem 3 esferas que ajudam muito na hora de curvar, e alguns "fiozinhos" no topo, que são ótimos para separar os cilos e aplicar em baixo.

Eai amores, notaram a diferença?
Eu super recomendo essa marcara, testei em minha mamis que tem o cílios retos, e curvou bastante, mas com o curvex o resultado ficou melhor. ^^

Obs: Se você quiser o cílios curvados por muito tempo, esquente a borrachinha do curvex primeiro, e depois prense o cílios, e finalize com a mascara. *cuidado para não se queimar*.

BBBBBBBBeijos e até maaaaaaais. ;) 
Amanha vou postar um #EXTRA - Tutorial de unhas. hihihihihihi ><

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ca-Vicioli/448783795235604?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário