quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resenha Batom Rosa Chiclete - Avon

Postado por Carol Vicioli

Oi amores
Tudo bom?
Hoje o post é uma resenha de um batom muito lindo da Avon, o Rosa Chiclete. Eu escolhi esse batom, porque ele me chamou muita a atenção, ainda mais pelo preço, que estava na promoção por 10 reais. A Avon tem produtos ótimos que eu sempre falo aqui no blog, e super acessíveis,que combinam com variooooos looks, esse por exemplo, um olho preto ou marrom bem esfumado, e vai ficar um arraso !


Sobre a embalagem, ela é branca e com as escritas roxas (Lindaaaaaaaaaaas) muito resistente, e com trava, para o batom não correr o risco de "subir" sozinho.
A Cor é bem chamativa, e super pigmentada. Dura muito na boca, e não pense que ele vai sair só passando um papelzinho ta? kkk ;)


O batom é bem hidratante, tem FPS 15 e possui vitamina E (ótimo para combater as rachaduras).
Ele tem uma leve cintilancia, como vocês podem ver na foto abaixo, que eu achei linda !


*O batom que eu comprei, é da embalagem antiga, então se você for comprar não estranhe . *


Eu super recomendo investir nessa linha de batons da colortrend, além de baratos, são pigmentados e hidratam muitoooo os lábios.
Com certeza já vai estar na minha necessaire. E na sua? Qual batom está? Haha

Espero que tenham gostado meninasss.
Beijos e até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário