sábado, 28 de dezembro de 2013

Resenha Pallete Rio Sixties - O Boticario

Postado por Carol vicioli

Oi amooooooooooores
Tudo bom?
Hoje o post aqui no blog será uma resenha o/ de uma Pallete que eu ganhei de natal do meu pepis *-* #QuantoAmor.
Ela é do O Boticario, da coleção Rio Sixties - Make B.


Essa Palette contém:

40 sombras (opacas e metálicas)
- 3 blushes (Tom de pêssego com shimmers, Tom rosado fosco, Tom bronze com shimmers)
4 brilhos labiais
Lápis preto para olhos (Miniatura)
- Mascara para cílios preto (Miniatura)
Pinceis (dois de esponjinha,um para aplicar o blush e dois para aplicar o brilho labial)


A Pallete é bem complicadinha de abrir, então faça como segue nas instruções (1.Deslize o espelho para cima 2.Suba o espelho até travar 3.Puxe o suporte atrás da palette e apoie sobre uma mesa 4.Levante e estenda a bandeja com as sombras.) #FicaAdica haha.

A embalagem é um LUXO, com um “pezinho” para apoiar – Tipo porta retrato – assim ela fica em pé, facilitando a aplicação com o espelho. ;)

A pigmentação das sombras opacas deixam um pouco a desejar, mas as sombras metálicas são hiper pigmentadas e super lindas ;). As cores são bem variadas, desde básicas, até as coloridas. Tons de marrom ótimos para um côncavo bem esfumado ou marcado, outros tons lindos para aplicar na pálpebra móvel, cores para o dia-a-dia e ousadas para a noite.

Os Blushes são lindoooooooooooooooos, e passei a gostar mais, quando vi esses da pallete. Apenas um é opaco e os outros com brilho. O tom de bronze me conquistou, mais vamos tomar cuidado para fazer o contorno, afinal, a cor mais escura esconde, mais os shimmers realçam


A mascara para cílios é bem pequena, mas gostei dela por isso, ela pega todos os fios, alongando-os e o lápis preto é super incrível, bem macio e pigmentado#Aprovados ;).



Os Brilhos lábias são sutis, não deixam uma cor muito forte na boca, e só ficam pegajosos se pesar na mão, então tomem cuidado.






Bom amores, agora vocês já conheceram a Pallete rio Sixties da Make B. espero que tenham gostado, qualquer duvida estou sempre a disposição nos comentários ou na FanPag.

 * Amanhã tem mais uma opção de make para o Reveillon com essa pallete * 

Beijos e até mais s2 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário