quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comprinhas na Natura - Resenhas s2

Postado por Carol Vicioli

OOOOOOi amoooooooooooores
Tudo bem?
Hoje o post é sobre resenhaaaaa novamente, porque andei comprando algumas coisinhas, e vou resenhar tudo aqui no blog tá? Os produtos são da Natura, e vamos conferir ;)



Vamos começar falando sobre essa Pallete de sombra e delineador, cor 3- Natura aquarela, que é tudooo de bom. São 4 tons, sendo os 3 de cima cintilantes e o abaixo do pincel opaca.
Os tons de marrom são lindos, e ótimos para marcar,esfumar,delinear,iluminar o olhar ! A pigmentação me surpreendeu MUITO e estou usando enlouquecidamente essa Pallete.


O Batom Brilho e Sabor, é super delicia ! Com textura de batom, um pouco leve e com brilhinhos lindos. Ótimo para quem acha brilho labial lindo, mas não consegue usar pelo acabamento um pouco pegajoso.
O sabor é muito bom, e a embalagem é bem resistente! Tem até espelho. HAHA.
Acerola- Natura Faces.


Vocês sabem que eu amo brilho labial né? Então esse não podia deixar de faltar na minha coleção ! Ele é super lindo, com brilhos puxados para o laranja e dourado. A cor é a 28 - Natura aquarela .

Infelizmente não consegui uma foto do corretivo com a resolução boa, mas ele ficou um pouco escuro pra mim, mas nada que a base não arrume! Ele é bem pigmentado e cobriu muito as minhas olheiras. Costumo passar o corretivo e selar com o pó, e esse deu super certo ! Aprovado.
Corretivo Natura Aquarela - Cor 12.

Pronto amores. Essa é a nossa resenha.
Espero que vocês tenham gostado.
Já usaram alguns produtos desses? Me contem nos comentários.
Beijoooos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário