segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resenha Pó compacto + Pinceis * Vult

Postado por Carol Vicioli

OOOOOOOOOOOOOi meninasss.
Tudo bem?
Como foram de final de semana? ;) Fizeram a Nail Art babado do Fundo do mar? Haha ^^
Amores, hoje o post é uma resenha sobre 3 pinceis da vult+ pó compacto.
Como já disse para vocês, fiz umas comprinhas e quero postar resenha de tudo! Ok? Vamos conferir se vale a pena ou não?! 


Bom amores,  vamos começar falando sobre o Pó Compacto, que eu já conhecia e amava, mas o meu acabou e resolvi comprar outro, porque está com uma nova formula e a embalagem bem mais fofa e pratica.


A embalagem é super resistente, e na hora de abrir, está o e quando você levanta essa parte, tem um espelho e uma esponjinha suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fofa de zebrinha *-*. #Amoo . Adorei !


A pigmentação é muito boa, e o acabamento melhor ainda. Gosto da pele bem mate, então não fico sem pó e o melhor é que ele super funciona para o dia-a-dia - só passa um corretivo e o pó, assim não fica muito pesado e cobre bem as imperfeições- . #Aprovado. Obs: O cheiro do pó está mais suave, antes era um pouco forte, agora nem da pra sentir direito ;).

 Vamos para os pinceeeeeeeeis agora.


  Todos os pinceis vem nesse embalagem preta com instruções e informações sobre o produto    atrás:



Sempre ouvia muito bem dos pinceis da Vult e resolvi comprar para testar e não me arrependi!

O Kabuki Chanfrado nº8 é muito denso, com cerdas sintéticas –ótimo porque não absorve a base ou o corretivo- cabo todo preto e super lindo.

Como ele é chanfrado, facilita a aplicação em áreas de difícil acesso, ótimo para polir o rosto e tem uma aplicação muito precisa. Espalhei o corretivo com ele, dando leves batidinhas e ficou super camuflado – Com os dedos não fica tão corrigido. #Aprovadissimo

Com certeza esse kabuki é um dos meus queridinhos e não foi caro, custou em torno de vinte a vinte e cinco reais e você encontra em qualquer perfumaria.


O Pincel Duo para sombras nº3 também é de cerdas sintéticas e o outro lado é de esponjinha – Adoroo pinceis de esponjinha, prefiro eles porque a colocação e mais precisa e nunca é demais ter mais um kkk.

O lado de cerdas é muito firme e ótimo para aplicar qualquer tipo de sombra e tem um formato achatadinho e arredondado, que facilita ainda mais a aplicação. O lado da esponjinha é muito bom e firme e o cabo comprido é mais fácil de segurar. #Adorei
Custou mais ou menos dez reais.


O Pincel chanfrado nº 02 é ótimo para delineados com sombras e preenchimento das sobrancelhas, mas não testei com delineador em gel ainda... Acredito que ele seja um pouco mole para essa função. Também é de cerdas sintéticas e o corte chanfrado facilita o puxadinho no canto para formar o Smokey Cat Eye que é um esfumado mais puxadinho #Amei 

Custou em media dez reais.

Obs: Se você usa os pinceis todos os dias para se maquiar, leve-os uma vez por semana ou se você não usa com muita frequência, leve-os uma vez em quinze dias, com um sabão/sabonete neutro e os enxague. Evite molhar o cabo e lave-os sempre com as cerdas para baixo. Deixe-os secar naturalmente, nada de secador nas cerdas!

Bom amores, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado . Essa foi a minha opinião sobre os pinceis e o pó da Vult . Super aprovo. 

Já testaram alguns desses produtos? Me conta .

Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário