sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TOP 9 de Batons para o verão 2014

Postado por Carol Vicioli

Oi amooooores
Tudo bem?
Hoje o post é o meu TOP 9 de batons para o verão 2014. (São os meus preferidos *-*)
Nunca tinha feito posts assim e também nunca falei muito de batons aqui no PK, apenas nas resenhas, então resolvi juntar os dois ;) Espero que vocês gostem s2.

As tendencias do verão 2014, mostram muito o batom vermelho, mas o post de hoje está com cores bem variadas e vivas, que ficam lindas com sombras coloridas e a cara do verão.
Todos os batons são fáceis de encontrar, de ótimo preço e qualidade.


Vamos conferir então ? ^^


Esse batom é lindo, super pigmentado, tudo de bom ! Adoro ele, principalmente quando só estou com mascara para cílios. Ele completa o look e fica lindo nas morenas também ;) 

Esse batom é um tom de rosa, bem aberto, super pigmentado, que vai bem com qualquer esfumado básico feito na pressa. A cara do verão. 

Genteeeeeeeeee, para tudoooo. Amooo esse batom. Ele é da linha matte da natura (é so tirar o excesso no papel que ele fica bem matte). A cor dele é um cereja, mas na foto ficou um rosa bem escuro.


Esse batom é lindo, mas é polemico... Sei que tem muitaa gente que não gosta, por ele ser um rosa bem clarinho com um fundo roxo, mas eu amooo, e acho lindo com um olho bem esfumado preto ;) 

Nesse TOP 9 não podia faltar, de jeito nenhum, o nosso queridinho cor de boca. Digo nosso, porque esse tom de batom é para aquelas makes super coloridas e chamativas ou porque sei que tem muitas meninas que preferem esse tom, por serem mais básicas. Ele tem um tom amarronzado com um fundinho laranja. Lindo!
 

Por que não roxo no verão? ;) Sim minha gente, o roxo está no top 9 ! Esse batom é lindo, valoriza qualquer mulher. Ele tem um tom mais fechado na bala, mas nos lábios fica um violeta meio rosado. Perfect.


Esse batom é um dos mais lindos do mundo, na minha opnião! Ele é um vermelho terra, que me conquistou pela pigmentação e durabilidade nos lábios. Ele pode,sim,ser usado no verão, apesar, está muito em alta ;)


Lindo+cintilante+rosa= Tudo de bom! Ele é um rosa beeem aberto e super chamativo. Fica lindo para negras, e combina com os look frescos de verão. 


Em lugar, mas poderia ser o primeiro, o meu queridinho batom brilho e sabor. Ele tem brilinhos, e é um tom puxando para o laranja. Ele fica lindo e super CLEAN.

Pronto amores, esse foi o meu TOP 9 (Não top 10 kkkkkk) de batom para o verão 2014. Entrou batom vermelho, roxinho, rosa, nude,laranja e efim, tem para todos os gostos, tipos e todos são bem baratinhos.
Não se esqueçam que eu fiz aleatório os lugares. Gosto de todos, são esses os meus preferidos para esse verão, então resolvi fazer dessa forma.

Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário