quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resenha Kit de Pinceis *Natura Aquarela

Postado por Carol Vicioli

OOOOi amoooooooores
Tudo bem?
 Hoje o POST é uma resenha do Kit de Pinceis da Natura Aquarela que são o tamanho ideal para carregar na necessaire ou para a viagem. Práticos e fofos.
Esses pinceis foram um dos meus primeiros e não me arrependo de ter comprado. Não custa caro,é super acessível ótimos.
Vamos conferir a resenha então ?!


O cabo dos pinceis são de plastico com pedacinhos de madeira (embalagem tradicional da Natura). Super fofos!


Pincel para pó ou blush - Pincel para Olhos 1 - Pincel para Olhos 2 - Pincel para os Lábios.


Vamos começar falando sobre o pincel para pó ou blush. Ele é no tamanho ideal para aplicar blush,pó,bronzer ou iluminador, mas algumas blogueiras não gostaram pelo fato dele ser um pouco pequeno, mais eu adorei! O tamanho certo para mim, ele concentra bem o produto e depois é só esfumar que fica lindo. O único ponto negativo é que ele solta uns pelinhos, mas não é nada que incomoda.



Meu Xodó ! Como vocês sabem, amo os pinceis de esponjinha. Práticos para aplicar as sombras dando sempre batidinhas para depositar o produto. Esse da Natura é bem firme e o cabo maior facilita a aplicação.


 Esse é #Polemico ! Algumas acham muito duro para aplicar o batom ou ótimo. Mas eu preciso confessar que eu gosto muito desse pincel pelo fato dele ser durinho mesmo,assim a precisão ao passar o batom é maior e também é ótimo para contornar os lábios. Rola até um delineado gatinho com esse pincel #FicaaDica hahaah


Pequeno, achatado e com cerdas naturais. Ele encaixa certinho na dobrinha do concavo então fica perfeito para marca-lo o com a sombra marrom mais escura e depois ter um esfumado sutil e bem trabalhado, dando acabamento lindo para a make! 


 Acho os pinceis ótimos, bonitos e um investimento que não me arrependo. O Kit custa 22,80 no site da Natura.
testaram os pinceis?
Me contem o que acharam.

Beijoooooooos e até maiiss *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário