terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Resenha Tônico Facial *Vult

Postado por Carol Vicioli

OOOOi amores
Tudo bem?
Antes de começar a maquiagem, devemos limpar,tonificar e hidratar a pele. Esses são os passos básicos, além de fazer sua make durar mais, controla o brilho e a oleosidade.
Então hoje o post será uma resenha do Tonico Facial da Vult.


A embalagem do tônico é roxa com as escritas pratas #MuitoFofa. Contém 150 ml , mas comprei a um tempo para testar e o já está quase acabando. :(
Adorei ! Ele retira tudo que sabonete de limpeza fácil deixou e assim minha pele fica limpíssima.


O Tonico está sendo um dos meus queridinhos! Os cuidados com a pele são essenciais, e eu nunca deixo de usa-lo.


Tudo que a marca propõe funciona! Isso eu garanto. A pele fica bem fresca, suave e hidratada (não precisaria do hidratante facial, mas mesmo assim eu passo).

Preço: 15 reais e encontra-se fácil em farmácias.

Espero que vocês tenham gostado amores.
testaram esse produto? Me contem.
Eu super recomendo, além de ser bom é bonito e barato (famoso produto BBB kkk)

Beijos meninas <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário