sábado, 8 de março de 2014

Resenha Sexteto de Sombras *Natura Aquarela - Cor 02

Postado por Carol Vicioli

OOOi amores
Tudo bem?
Hoje o post será uma resenha do meu queridinho Sexteto de sombras Natura Aquarela, cor 02.


Genteeeeeeeee, vamos começar falando desse pincel de esponjinha! Que coisa mais linda! Ele é bem pequeno , firme e tem essa pontinha que vai facilitar muito na hora de marcar o concavo ou fazer o canto externo puxado! Amooooo <3. 


A embalagem é linda, e a quantidade das sombras é ideal (apesar de parecer que vem pouco).


Amores eu amo esse sexteto! Ele é perfeito para looks dia a dia ou um esfumado poderoso marrom para a noite. Super versátil!
 

Uma make : rosa na pálpebra móvel, esfumado com todos os tons no concavo, branco para iluminar abaixo da sobrancelha  e o dourado para iluminar o canto interno. Pronto, perfeito! Tudo de bom né? (Não é atoa que esse é o meu segundo kkkkkkkk!)


Todas as sombras são cintilantes,com boa pigmentação não esfarela. #Aprovado


Os tons de marrom ficam lindos em todos os tipos de pele

Vamos para o swatch: 


*Prefiro tirar as fotos para as resenha com a luz natural, por isso o fundo ficou amareladinho.

Amores tudo de bom né?
Sem duvida esse sexteto é meu queridinho. Me conta, qual é o seu? HAHA.

Beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário