quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nail Art Francesinha+Filha Unica Dourada.

Postado por Carol Vicioli

OOOOOi amores.
Tudo bem?
O post de hoje é eu vou contar para vocês como eu fiz uma nail art de fracesinha com filha unica dourada.
Ficou muito meigo e eu adorei o resultado! 


Gostou?!
Não sai daí! 
Vem que eu te conto como fiz.




**Usei a primeiro a base para fortalecer , depois passei o esmalte da DNA mas ele saiu rápido (normal, porque nenhum esmalte dura em minhas mãos,rs.) e depois fiz a francesinha e a filha unica com o esmalte dourado.**


 Gostaram amores?
 Espero que sim!
 Essa foi a unha que usei no meu final de semana e todo mundo elogiou (adoooro, rs).

Estou um pouco sumida por conta das provas e trabalhos mais ja ja o blog volta no ritimo de sempre!

Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário