quinta-feira, 17 de abril de 2014

Resenha: The Colossal da Maybelline.

Postado por Carol Vicioli.

OOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje o post é uma resenha da máscara para cílios The Colossal da Maybelline.


ouvi falar muuuuuuito bem dessa mascara,tinha curiosidade em testa-la e ganhei de presente do meu amoor.


A embalagem é toda amarela com as escritas em um tom roxo metálico que é super lindo e fofo.


A escovinha da mascara é bem gordinha, que promete dar muito volume aos cilos, deixando-os bem dramáticos e com efeito de cílios postiços.


A formula da mascara contem colágeno, que fortifica os cílios, sem danificar.



Sem mascara.


Com uma camada.


Com duas camadas.


Com três camadas.

** Camadas são quantas vezes colocamos o aplicador dentro do potinho, para pegar mais produto.


 Que diferença em amores!

A minha versão da The Colossal é waterproof (a prova d'agua).

Para retirar a mascara uso um demaquilante bifásico da Vult. Pego algumas gotas,coloco nos dedos e aplico nos cílios fazendo movimentos circulares.


Super recomendo essa mascara, ela está sendo a minha queridinha.

Achei que ela alonga muito os cílios e da um volume incrível, que eu não vi em mais nenhuma mascara!
Ela custou por volta de 20 reais.
Agora estou louca para "retestar" a The Falsies <3.

Beijooooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário