quinta-feira, 15 de maio de 2014

Hidratação para Cabelos com Bepantol Pomada.

Postado por Carol Vicioli.

OOOi amores.
Tudo bem?
Hoje o post é sobre cabelo 0/.

Esses dias, postei uma foto com uma dica de hidratação no meu instagram (@carolvicioli_) e muitas meninas gostaram, então resolvi mostrar mais uma para vocês!

Meninas, já ouviram falar em Bepantol?

Ele é muito famoso por ajudar na hidratação de cotovelos, pés, assaduras e tudo mais e é ótimo para os cabelos (mas o especifico para cabelo é o Bepantol Derma), mas calma, não se desespere, se você ai em casa só possui o Bepantol pomada, igual eu, é esse que faremos a hidratação, que também pode ser feita com o líquido.

O Bepantol tem vitamina b5 que é ótima para os cabelos, e o resultado da hidratação é incrível!

A receitinha com o Bepantol pomada é a seguinte:

2 colheres de sopa de Bepantol (a quantidade varia de cabelo para cabelo, como meu cabelo é bem comprido, essa foi suficiente).
1 Colher de sopa de óleo (pode ser qualquer óleo de passar no cabelo, no meu caso usei o óleo de argan).
2 colheres de creme de hidratação (use o de costume, eu utilizei um da natura Plant).

Modo de Preparo:

Leve o bepantol pomada ao fogo até que derreta, mas sem deixar ferver.
Coloque em uma vasilha e acrescente o óleo e o creme. Misture tudo e aplique nos cabelos já lavados e úmidos com shampoo e condicionador.

Amores, eu não apliquei na raiz do cabelo, porque queria hidratar as pontas.

Esperei uma hora, com o cabelo enrolado em uma toalha, e retirei, mas como a pomada é uma gordurinha, não saiu na primeira lavada, apenas na segunda, mas isso não foi um problema, pois a hidratação deu um resultado incrível.

Eu percebi que o brilho do meu cabelo voltou e as pontas ficaram muito hidratadas, e eu amei! Sem contar na maciez ao pentear e passar a mão! Ficou lindooo meninas.


Espero que vocês gostem amores.
Qualquer dúvida só comentar que eu respondo.

Beijooos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário