quarta-feira, 14 de maio de 2014

Resenha: Batom Líquido Arabesque *Dailus PRO

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOi amoooooooores! Que saudade!
Estou um pouco ausente aqui do blog, por causa de problemas com a internet, mas já vamos voltar ao normal.
Deixando isso pra lá, rs, hoje o post é imperdível, resenha do batom Arabesque da Dailus PRO, que está uma febre entre nós, mulheres, como contei neste post.


 A embalagem do batom é bonita, simples, mas bem fofa. Tem as letras pretas com efeito sofisticado.



O aplicador é igual de brilho labial sabe? Eu amoooo, e não tenho dificuldade em passar, mas pra quem tem, é só aplicar com um pincel para lábios.
Obs: No aplicador, vem muito produto, então é bom retirar o excesso para passar em camadas finas.


A cor é perfeita!
É um rosa bem vivo que fica lindo para todos os tons de pele!
Um ótimo investimento, sem contar que o efeito é mate, tipo aqueles carissimos da Lime Crime.


Gosto sempre de aplicar o batom liquido em camadas finas, como ensinei nesse vídeo e depois de uns 3 minutinhos ele seca e fica mate, ou seja, opaco.

A durabilidade é ótima mas para que dure mais e a cor fique a que está na embalagem é só aplicar base e pó nos lábios.


Ele é super pigmentado e isso me surpreendeu! Não tenho nenhum defeito para falar pra vocês, porque tudo me agradou.


Estou encantada com essa cor, que fica lindo com um esfumado preto, como ensinei aqui ou marrom!


Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado.
O batom custou apenas 13,90 e valeu muito o investimento!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário