quinta-feira, 19 de junho de 2014

Maquiagem Cut Crease #TutorialEmVideo

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOOOOOOOi amoooooooooooores!
Tudo bem?
Hoje estou super animada, porque vim com um tutorial HIPER!


Uma maquiagem cut crease, com o concavo bem marcado e com tons na pálpebra móvel super femininos, puxando para o salmão até o malva, que é tendencia para esse inverno!













Dica: Meninas, eu usei o pincel chanfrado para marcar o meu concavo, mas se vocês não tiverem esse pincel, é só colocar o durex ligando a raiz do cílios inferiores a sobrancelha e contorne o concavo com um lápis para olhos preto macio.


Como sombra, usei uma rose no canto interno, um mauva no meio da pálpebra e no canto externo um púrpura com brilhos. Para o concavo, esfumei um lápis com sombra marrom e preto.


Como batom, eu escolhi um rosa poderoso, mas você pode trocar por um nude ou um rosa mais claro.


Para ficar mais "chic", fiz um coque rosquinha, bem fácil, se vocês quiserem eu faço tutorial para vocês, comentem abaixo!



 Produtos Utilizados:

Pele:

Base Timewise *Mary Kay - RESENHA AQUI
Corretivo *Natura Una
Blush Iluminador 05 *Fenzza - RESENHA AQUI
Pó compacto para contorno *Fenzza

Olhos:

Lápis preto DUO *Oceane Femme - RESENHA AQUI
Sombra Rose Coleção Luxo *Avon
Sombra Malva Coleção Luxo *Avon
Sombra Púrpura Coleção Luxo *Avon
Sombra Preta Opaca *Paleta p 177 - RESENHA AQUI
Sombra Cefé com Leite *Paleta p 177 - RESENHA AQUI
Sombra Marrom escuro *Paleta p 177 - RESENHA AQUI
Mascara para cilios The Coossal *Maybelline - RESENHA AQUI
Mascara para cilios Super Shock *Avon
Mascara para cilios Colortrend *Avon

Pinceis:

Pincel Chanfrado n° 02 *Vult - RESENHA AQUI
Pincel de Esfumar Pequeno Kit de pinceis *Natura Aquarela- RESENHA AQUI
Pincel de Esfumar Maior  Kit de pinceis Colortrend *Avon

Boca:

Batom Rosa 9 - RESENHA AQUI

Dica para limpar os pinceis aqui.

Amores, se vocês forem para uma festa, confira essas dicas aqui para a maquiagem durar mais!



PLAY!

  


Espero que vocês tenham gostado amores.
Não se esqueça de compartilhar, curtir e se inscrever no canal!
Qualquer dúvida, me escreva nos comentários que eu respondo.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário