segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha: Batom Encanto e Babado *Jequiti Elas

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOi amoooooooooores.
Tudo bem?
Quem ammaaa batom ai? 0/
Então você vai amar o post de hoje, pois vou mostrar 2 batons da Jequiti que comprei e amei!


Amores eu comprei esses dois batons da Jequiti semana passada, pelo catalogo, e estava louca para resenhar aqui no blog. 


A embalagem desses batons são pretas, sem escrita nenhuma, bem frágil mas bonita, com travas para o batom não escorregar.


As cores que escolhi foi Babado e Encanto. A Babado é um rosa bem bonito e vivo  a Encanto um nude bem claro que fica lindo para todas! 
Os dois tem textura opaca mas fácil de aplicar. 


O Babado veio com um defeitinho ;/ quando vou passar na boca, ele escorrega para baixo, mas mesmo assim estou amando usa-lo. 

O Encanto encantou meu coração <3, rs. 
Estou na fase dos nudes e roxos agora! Esse batom tem uma cor bem diferente, como nunca tinha visto. Ele é mais claro do que os nudes que tenho aqui em casa e um fundo mais caramelo/rosa. Achei-o super diferente e lindo. E o melhor, ele combina com toooooooooooooodas as makes, desde neutras até as coloridonas!

 

Swatches Encanto:




Swatches Babado:




Amores sobre o batom ser mate, precisa retirar o excesso para ficar sem brilho, ok?


Espero que vocês tenham gostado amores.

Beijoos <3

Um comentário:

  1. Eu tenho esse batons e amoo ♡ O batom Encanto é o mais lindo de todos... :-)

    ResponderExcluir