sexta-feira, 25 de julho de 2014

Se Arrume Comigo- Encontrinho da Bruna Tavares

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOOOi amooooooooores!
Tudo bem?
Semana passada fui no encontrinho da Bruna Tavares do Pausa para Feminices no shopping jundiaí e gravei um Se Arrume Comigo.Fiz uma maquiagem verde escândalo, bem esfumada e uma pele bem contornada e corrigida.


Amores nesse vídeo fiz técnicas de contorno e essa maquiagem lindaaa que eu estou apaixonada! Estava tãaaaaaaaao nervosa para ver a minha diva que dei algumas travadas no video, mas não liguem. haha.


Aaaaaaaai que amooor! Consegui tirar uma foto com a Bru. *-* 
O encontrinho foi na Sephora do Jundiai Shopping e estava lotadaaa. Amei as dicas da Bare Miners e fiquei babando pela base em pó deles, que promete um efeito super natural. 


Gente e essa maquiagem da Bruna emmm? Que coisa mais linda! Ela usou a sombra  Azure da BareMinerals e divou como sempre!

Quem me acompanha no instagram, viu que postei essa foto do look que estava indo. Apostei no verde, uma das minhas cores preferidas, uma calça montaria e coturno.


Chegaaa de blábláblá e vamooooooos para o video!

PLAY!

   


Produtos Utilizados:

Pele:

Base em Bastão Café *Colortrend
Corretivo * Natura Una
Agua Fisiolofica Gelada -Para a make durar mais.
Base Timewise *Mary Kay
Pó Translucido *Dailus PRO

Olhos:

Sombra Marrom Claro Pallete de Sombras Rio Sixties *O Boticario
Sombra Marrom Medio Pallete de Sombras Rio Sixties *O Boticario
Sombra Marrom escuro *Paleta p177
Lápis DUO *Oceanne Femme
Sombra Lush *Victoria Secrets
Sombra Preta *Paleta p177
Curvex
Mascara para cilios *Colortrend
Bronzer  *Paleta p177
Blush Shy*Mary Kay
Sombra Espresso *Mary Kay

Pincel:

Duo Fiber - Para esfumar o contorno e retirar a sombra que caiu.
Pincel de Esfumar Kit Laranja *Avon
Pincel de Esfumar kit marrom *Natura Aquarela
Pincel Chanfrado  Kit Laranja *Avon
Pincel para Pó *Macrilan
Pincel para Blush kit marrom *Natura Aquarela

Boca:

Batom Areia Matte *Avon

Então é isso amores! Espero que vocês tenham gostado do vídeo.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário