quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Resenha: Caneta Delineadora Toque de Natureza

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOi amooores!
Tudo bem?
Hoje vou resenhar para vocês a Caneta Delineadora da Toque de Natureza!


Meninas eu comprei a caneta em um curso que eu fiz da Toque de Natureza/Marchetti de tanto que ouvi as blogueiras falarem bem e já adianto para vocês que não me arrependo nenhum pouco.


A embalagem  é de plastico, bem resistente e seu tamanho é um pouco menor comparando com um pincel (como mostra a foto abaixo) . 
Com a escrita toda em prata achei que ficou lindo! 
Ela tem 2 ml, uma quantidade ótima e que vai render muuuito. A única coisa que achei falta e o lugar para encaixar a tampa, igual a de uma caneta de escrever mesmo sabe? Porque sou toda atrapalhada e vivo perdendo a tampa, rs.


Agora vamos para a melhor parte:A ponta da caneta e sua pigmentação!

Gente, que ponta é essa? Muito fina e com cerdas firmes. Amei.


Por conta da sua pontinha ser bem fina, podemos fazer delineados de vari os tamanhos! Desde o grosso até o fininho.

Achei a pigmentação ótima da caneta, não precisa passar duas vezes,mas eu gosto, porque assim ficar suuuuper preto. Quando ela seca, fica um efeito de molhado, pois brilha, mas está bem seca na pele. Super Aprovado.


Como vocês já viram, a embalagem promete que a caneta é a prova d'água então fiz o teste. Esperei a caneta secar e abri a torneira...e não saiu nada da danada!
Mas CUIDADO! Quando fui experimentar a caneta nos olhos pela primeira vez, encostei-a no canto interno e puxei o delineado e ela borrou a minha sombra, então meninas, tomem cuidado. Não recomendo passa-la no canto interno, ainda mais se o seu olho lacrimeja um pouquinho, pois corre o risco de borrar.


Depois de lavar, esfreguei, sem sabonete e saiu tudinho.


Achei a durabilidade ótima, mas pelo fato de secar bastante na pele, conforme você passa a mão sai um pouquinho.


A caneta delineadora é ótima para quem está começando,para quem ama delineado ou para as maquiadoras, pois sai a quantidade certa de produto e é muito fácil de aplicar, principalmente em raiz de cílios postiços e na hora de fazer o delineado. O seu formato em "caneta" também facilita muuuuuito, pois da para apoiar certinho, sem contar que a sua ponta é fina e firme.


Amores, olha ai as maquiagens que já fiz com essa canetinha:



   

 Espero muuuuito que vocês tenham gostado da resenha amores!
Paguei 30 e poucos reais e não me arrependo!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário