quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Unhas da Semana!

Postado por Carol Vicioli.

OOOi amores!
Tudo bem?
Hoje vou ensinar para vocês uma NailArt super colorida, divertida e fácil!


Amores, olha que tudo!
Aprendi essa unha no instagram e precisava compartilhar com vocês!
Super Fácil e dá para dar um UP nas unhas sabe?


Então para começar, eu passei duas camadas desse esmalte lindooooo, o que é cheio de glitter!


Depois, eu escolhi o esmalte e coloquei três pingos dele em um plastico. Esperei ele secar um pouquinho, até ficar tipo puxe puxe.


Quando ele criou esse aspecto, peguei um palito, coloquei no esmalte, puxei e grudei na unha, fazendo zig e zag. Pronto!


Lindaaa e fácil né amores?<3 Eu ameeeei.



Esse esmalte é lindo né?
Tem um  fundo roxo com glitters verde, amarelo, vermelho, laranja e rosa.

 
Amores eu tirei um pouquinho da ponta do esmalte para que ele dure mais.
Quando acabei de pintar, eu passei o dedo na ponta da unha e pronto!


Espero que vocês tenham gostado amores!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário