segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resenha Sombra Olhos e Cabelos Fenzza

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOi amooooores!
Tudo bem?
Hoje vou resenhar para vocês a sombra para olhos e cabelos Monster Hight da Fenzza, no cor Roxo 62!

Imagem do site Fenzza
Então amoooooooooores, lembra que eu postei uma make roxa aqui no blog para vocês falando que ia resenhar o produtinho que deixou meu cabelo colorido? poooois é, foi essa sombra lindissima e super baratinha! Vamos conferir mais de pertinho?

QUER APRENDER ESSA MAKE? CLIQUE AQUI


A embalagem da sombra é bem grande e até assustei quando vi. Vem 4,5 g de produto, mas a minha já esta no fundinho, como vocês podem ver na imagem a baixo, porque ela esfarela bastante e conforme fui usando para o cabelo, ela foi sumindo :( #JáQueroOutra


A cor foi a que mais me chamou atenção!
Já tinha visto esse lançamento em outros blogs e amei o roxo. Quando vi na loja, pirei.
Seempre quiz ter o cabelo colorido, mas não tenho coragem de pintar e amo mauqiagem roxa então comprei esse produtinho e amei!

A sombra é pigmentada mas esfarela demaiisss.
Para passar nos olhos não faz tanta sujeira, mas para passar no cabelo, viiish, esfarela demais ;(.


Para pasar a sombra no cabelo, é só apoiar uma mexa na sombra e deslizar, segurando com o dedo. Síper Fácil, mas infelizmente, ao passar do tempo, o roxo que estava no cabelo, passa para a blusa, então rola só um efeito para as fotos.


Amooores a nota é 9,5. Amei demais a sombra, mas ela esfarela muuuito e sai na roupa. Esse foi o único probleminha que eu tive, caso contrario, seria 10!


Espero que tenham gostado amores!

Beijooooooooooooooooos meu e do bob de cabelo roxooo <3



Veja o ultimo video do blog Pink Make no YOUTUBE:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário