terça-feira, 11 de novembro de 2014

Diario de uma Maquiadora:Cut Crease Dourado

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOi amooores.
Tudo bemm?
Hoje vim atualizar meu diário de maquiadora para vocês, com um cut crease dourado, lindíssimo e diferente!


Amores, a técnica cut crease é quando a pálpebra móvel fica bem marcada, sem um esfumado passando para a sombra do concavo.
Essa maquiagem eu fiz um pouco diferente, pois geralmente o cut crease tem uma "linha" preta marcando e nessa vez, fiz apenas com a sombra marrom. Ficou delicado e charmoso!


Esse make pode ser usado com qualquer vestido por ser neutra.

Fica um luxo com batom vermelho e sofisticada com o batom nude.
Minha cliente escolheu o rosa, que ficou muuuuuiiito lindo e alegre!


Amores, a Dani tinha feito limpeza de pele na semana e para camuflar as espinhas e olheiras eu usei uma base de cobertura média, passei umas três camadas.

Se você ai tem medo que a sua maquiagem derreta no meio da festa, aplique a base com um pincel ou esponja umedecido na água bem gelada, assim os poros vão diminuir e sua pele ficara refrescante!


Então é isso amores!
Se você ai tem um evento para ir, vem se arrumar comigo! Mande um e-mail para carol.vicioli@hotmail.com ou entre em contato pela Fan Page: Carol Vicioli.

Beijoooos <3

-cut crease com a linha preta



Últimos videos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário