quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Hidratando o cabelo em Casa.

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Eu sei o quanto vocês amam vídeo falando sobre cabelos e então resolvi gravar um dia de hidratação para vocês em casa.


Esses dias eu ganhei essa mascara abaixo em uma feira e estava looouca para testar!
Gravei um "vlog" mostrando a minha hidratação e a mascara.



Eu ammmmmmmmmmmmmmmei a mascara. Ela é super consistente, rende bastante, é cheirosa e deixa um brilho incrivel no cabelo!
Por ser de reconstrução, aconselho vocês a usa-la 2 vezes ao mês, pois caso contrario, ela pode deixar o cabelo um pouco duro de tão potente que ela é!


Se ligaaaaaaa no antes e depois.
 *Meu cabelo estava opaco e sem brilho e olha como ele ficou brilhoso depois!


PLAY!



Então é isso amores!
Qualquer dúvida é só comentar abaixo que eu mesma respondo!

Se você gostou do vídeo, clique em gostei, se inscreva no nosso canal e compartilhem o vídeo!

Beijoooooooos <3

Outros videos de cabelo do nosso canal no youtube:









Nenhum comentário:

Postar um comentário