segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Make Preta com Esfumado Cinza

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOOi amooores.
Tudo bem?
Que tal começar a semana com uma maquiagem de abalaaaar e muita animação? 0/
Então fica aqui comigoo e vem ver conferir o tutorial black!


Amooores, vocês sabem do meu amor com maquiagem preta né? hehehe

Já gravei um vídeo para vocês ensinando um olho preto esfumado com sombra marrom e com o canto externo bem puxado no estilo gatinho, mas esse tutorial de hoje é diferente, com o esfumado cinza e o formato mais arredondado, ou seja, sem o canto externo puxado.


Eu amei muuuito o resultado dessa maquiagem super coringa e sem contar que combina com todas as roupas né? Hehe


Para deixar um ar mais chic, optei por um gloss nude, mas você ai de casa pode se jogar em qualquer cor que vai ficar mara! ^^


Dica: Para preparar a pele, use um pó bronzeador como blush, o rosto ficara mais fino e com ar mais natural. Não esqueça que a sombra preta suja a pele ao cair, então faça a pele depois ou aplique pó solto na área das olheiras, assim a sombra que cair é só retirar com a esponja.

Oiiia eu, toda montada no look e topetão hehehe.
 PLAY!




Gostou do video amores? Então clica no gostei e se inscreve no canal para ficar por dentro das novidades hehehe!


Produtos Utilizados:

Pele:

Base Timewise *Mary Kay
Pó Compacto * Vult
Pó Bronzeador *C.Kamura

Olhos:

Sombra cinza *Palette de Sombras Rio Sixties
Sombra Preta *Palette de Sombras Rio Sixties
Sombra Iluminadora *Palette de Sombras Rio Sixties
Lápis Preto *Avon
Mascara para Cílios Super Shock *Avon

Boca:

Gloss Nude *Palette de Sombras Rio Sixties


Fique com a minha careta e com tchauzinho que já to indo embora hehehe mais eu volto hein!

Espero que vocês tenham gostado do conteúdo amores, foi feito com muuuuuuuuuuito carinho viu? <3
Qualquer dúvida é só comentar que eu respondo.

Beijooooooooooooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário