terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana - Vermelhão luxo!

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOi amores.
Tudo bem?
Como estão indo de carnaval? Hehehe
Hoje vou mostrar para vocês a minha #UnhaDaSemana com um esmalte vermelho ma-ta-dor!


Amores fala sério, esse esmalte é de arrasar né?
Puro luxo!
Escolhi um vermelhão porque estou nessa onda e para completar apostei no bocão para combinar hehehe.


O esmalte di-vi-no é o Beijo da Risqué. Lindissimo né?
Para o esmalte vermelho durar mais nas minhas nails, eu passo duas camadas um pouco mais grossa, assim a pontinha permanece intacta por mais tempo, pois, não sei se é impressão minha, mas parece que os esmaltes vermelhos são mais finos e saem com mais facilidade!


Para esmaltar as unhas, primeiro eu passo uma mão da base casco de cavalo para fortalecer, espero secar e aplico duas camadas do esmalte um pouco mais grossas. Depois é só retirar os borradinhos e pronto!
Prefiro não passar óleo secante ou extra brilho ;).


Então é isso amores!
Espero muuuuuuito que vocês tenham gostado dessa dica de esmalte!

Beijos <3

ÚLTIMOS VÍDEOS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário