segunda-feira, 16 de março de 2015

MAKE B. BATOM PERFEITO ROSA CASHMERE *Resenha

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje vou resenhar para vocês um batom lindíssimo da Make B de O Boticario!


Amores do céu, estou xonada nesse batom! O trem lindo, mas vamos começar falando sobre a embalagem para matar vocês de curiosidade hehehe.


As embalagens do O Boticario sempre são lindos né? Hehehe e essa não poderia ser diferente.
Como é a linha da Make B, é toda preta e com essa escrita da marca em prata. #LuxoTotal
Ela é bem resistente com detalhes lindos e bem acabados.


O que eu achei mais interessante na embalagem foi essa travinha, que só fecha quando uma parte se encaixar na outra, assim evita ao máximo do batom abrir e fazer aquela sujeira desagradável na bolsa ou na necessaire.


Agora vamos para a cor linda e a textura!


O batom é um cremoso confortável, na medida, sem deixar os lábios parecendo que passou brilho labial em vez de batom. Ele hidrata super os lábios e tem proteção contra o sol.


O tom dessa batom não sei decifrar se é um rosa queimado ou um nude com fundo rosado, só sei que é lindooo e fica perfeito com qualquer tom de make.
É aquele batom que sempre vai te salvar e todo mundo vai perguntar a cor, sabe? ^^





O que a marca diz:

Make B. Batom Perfeito foi desenvolvido para valorizar a beleza da mulher clássica, revelando estilo e personalidade, sem abrir mão da tecnologia.
O nome diz muito sobre Make B. Batom, que é tão perfeito como sua maquiagem merece, repleto de cores atuais que garantem uma cobertura impecável por até 8 horas, sem precisar de retoques.

Sua fórmula contém Vitamina A e E que protege, hidrata, estimula a renovação celular, melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios e o FPS 25 UVA++, que age contra os efeitos nocivos solares, deixando os lábios macios, lindos e sedutores e a mulher perfeita para o trabalho, perfeita para a festa, perfeita para qualquer momento do seu dia


O que achei:

Realmente esse batom hidrata super os lábios, dura bastante mas transfere porque é cremoso e precisa retocar ao comer ou beber algo. 
A cor desse batom é perfeita para todos os momentos mesmo e não tenho o que reclamar ^^


Espero que vocês tenham gostado amores.

Beijooooooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário