sexta-feira, 6 de março de 2015

Maquiagem Verde e Azul Fácil

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOi amores.
Tudo bem?
Hoje é dia de tutorial aqui no blog, bem fácil e colorido.


Amores nesse vídeo eu trouxe uma maquiagem fácil, usando poucos produtos e fui bem objetiva para  vídeo não ficar tão longo, pois sei que muita gente prefere vídeos curtos.


Fazia tempo que não trazia uma make colorida para vocês né?
Essa maquiagem é legal pois ela da um efeito incrível por causa das cores, fazendo parecer com que seja dificil, mas na realidade não é.
Se você tem aquela festa para ir, vai treinando alguns dias antes da festa para chegar no dia e fazer bonito, porque maquiagem é prática! ^^

 Nessa maquiagem usei também um tom de batom mais puxado para o laranja, que fica lindo em peles negras também. Resenha do batom AQUI.
Falando em peles negras, para quem sempre me pergunta, esssa maquiagem vai realçar muito, por conta do verde e azul.

PLAY!



 Gostou ? Clique em gostei e se inscreva no canal!



Produtos Utilizados:

Sombra Marrom Paleta da Cruella *Vult - RESENHA AQUI
Corretivo *C.Kamura
Sombra Azul e Verde Duo 01 *Natura Aquarela
Batom Exuberante *Avon - RESENHA AQUI



Então é isso meu amooooores.
Me conta, prefere vídeos longos ou curtos?

Beijoooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário