terça-feira, 10 de março de 2015

Resenha: Batons Color Trend

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOi amores.
Tudo bem?
Seguindo as nossas resenhas de batons, vamos falar hoje sobre quatro tons lindos de batons da linha Color Trend da Avon.


Amores, primeiro de tudo quero pedir desculpas pelos meus batons estarem todos quebradinhos do jeito que vocês estão vendo, mas com o calor que fez esses dias, eles derreteram e desgrudaram do fundo, por isso estão assim ;(. #Chatiada.

Mas deixando isso pra lá, porque o que importa são as cores lindas que vou resenhar para vocês!


Amores esses batons estavam em uma promoção incrível e bem baratinho do jeito que nós amamos, por volta de quatro reais cada, então escolhi as cores que mais me chamou atenção. Vamos conferir de pertinho?

Tangerina Splash:


Esse laranjinha ganhou meu coração! Hehehe, preciso dizer mais alguma coisa? ^^
Um tom de laranja "usável" para quem tem medo de se aventurar nos coloridos.
Laranja suave com um fundo mais puxado para o rosa. Bem pigmentado, cremoso e duração boa.


Rosa chiclete:


Esse é famoso hein amores? Quem já ouviu falar me batom da Color Trend com certeza se apaixonou por esse.
Um tom de rosa bem chiclete, mas sem deixar a boca apagada como a maioria dos "rosas chicletes" fazem.
Nos lábios, fica um rosa com fundo roxo que amo! Esse também é cremoso e a durabilidade é boa.


Vermelho Pop:


Ah, esse vermelho *-*. O meu preferido entre todos!
Para as mais ousadas, um vermelhão de parar quarteirão haha.
Vermelho com fundo vermelho mesmo, como tomate, bem diferente, pois estamos acostumadas com vermelhos com fundos alaranjados e esse é diferente.
Cremoso na medida. Achei esse mais sequinho que os outros e bem pigmentado.
 
Amei tanto, que só foi flash para tudo quanto é lado hehehe.



Nude Start:


Esse batom é um tom de nude bem diferente com fundo caramelo. Fica lindo em peles negras e branquinhas como eu, mas precisa tomar cuidado para não ficar com a boca "cor de cimento"
Não pigmenta muito pois a sua função é mais para dar uns brilhinhos.
Na foto, a cor mais aparente foi a da base e pó que passo para cancelar o tom da boca para não interferir no fundo dos batons.


E ai, qual foi seu preferido? Me contaaaaa.

Beijoooooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário