segunda-feira, 20 de abril de 2015

Batom Vamp *Avon

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Como vocês já perceberam, os batons roxos estão super em alta né?
Então hoje vou resenhar um batom com tom de roxo escuro linnnndo e bem baratinho!


Amoooooooooooores fala pra mim se esse batom não é gritaria? Hehehe.
Eu sei que vai ter muuuita gente que não vai gostar por causa que a cor é diferente e só usaria no halloween hehehe, mas também sei que vai ter gente (como eu) que vai pirar!


O batom é hiper lindo, tem a embalagem toda preta e sofisticada, mas a pigmentação deixou a desejar, a cor custa para ficar como na bala, precisa passar uma vez, aplicar pó e depois passa-lo novamente, para assim a cobertura ficar bem legal nas fotos, mas pessoalmente uma "mão" só já vai ser mais do que suficiente.


Percebam as machas na foto, por isso é bem chatinho de aplicar, mas elas são quase imperceptíveis pessoalmente! ^^


Aplicando a primeira camada de batom, pó e depois mais uma camada ele fica assim, mais pigmentado e sem manchas!





Buuuuuuuuuh hahaha.
Amores não reparem na cara de inchada e sem make, mas tirei essa foto para vocês perceberem que as manchas são bem dificeis de ver sem o zoom da camera hehehe.

A minha nota é 9,0 apenas por conta da pigmentação que é mais fraquinha.



Então é isso amores.
Espero muuuuuuuuito que vocês tenham gostado dessa resenha e me conta nos comentários, usaria esse batom ou não? ^^

Beijoooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário