quarta-feira, 8 de abril de 2015

MAKE NEUTRA

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOOOOOiiii amoooores.
Tudo bem?
Hoje é dia de vídeo por aqui, e no final de semana postei uma foto no meu instagram @carolvicioli_ perguntando se vocês preferiam make colorida ou neutra, e os votos foram 4x1 para neutra hehehe e cá estou!


Amores como eu gamei nessa maquiagem! Achei que ficou super sofisticada e chic sabe?
Usei um batom mais nude, para ser a make inteirinha neutra, mas se você quiser, se joga em um colorido. Agora está em alta os batons roxo e vinho.
Confesso que se eu fosse sair com essa make ia apostar em uma boca vermelha ^^.


PLAY!



Gostou?
Compartilhe com suas amigas e curta o vídeo.
Comente abaixo o que eu devo melhorar e o que vocês gostaram!


Produtos Utilizados:

Sombra Pérola Paleta Cruella *Vult -RESENHA AQUI.
Sombra Preta Paleta Cruella *Vult - RESENHA AQUI.
Sombra Avelã Paleta Cruella *Vult - RESENHA AQUI.
Sombra Mogno Paleta Cruella *Vult - RESENHA AQUI.
Sombra Camurça Paleta Cruella *Vult - RESENHA AQUI.
Pigmento 01 *Toque de Natureza
Lápis Duo (preto e branco) *Oceane Femme - RESENHA AQUI
Máscara para cílios Extra Longo e Curvado *Dailus
Batom Encanto *Jequiti - RESENHA AQUI



 Então é isso amores.
Espero muito que vocês tenham gostado!

Beijoooooooooooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário