quarta-feira, 3 de junho de 2015

MAKE GÓTICA SUAVE

Postado por Carol Vicioli.


OOOOOOOOoi meu amores.
Tudo bem?
E é nessa véspera de feriado que estou aqui com uma maquiagem bem PÁ na cara da sociedade, para fazer muuuuita confusão na pracinha, então segura a peruca que hoje o tutorial é de gótica suave!


Se você não gosta desse tipo de batom, calma, não deixa de ver o tutorial e muitooo menos feche a janela.
Essa make tem tons neutros e fica perfeita com qualquer cor de batom, a minha inspiração é gótica, maaaas se você não gosta é só trocar, combinado? Hehehe


Para compor essa inspiração gótica, fiz #ALoka e peguei uma pulseira e coloquei como cordão hehehe, mas se você tem o acessório certo de usar, se joga, amiga!


Amores, eu sou fantasma assim mesmo viu? Não é o tom de base que está errado não. Hehehe.

E por falar nisso, morenas e negras prestem atenção!
Esse tom de batom fica divino para vocês, em minha opinião, então pode fazer essa make e conquistar o gatinho para o dia dos namorados hehehe.


O tão falado batom é o Vamp da Avon, que já fiz resenha para vocês AQUI.



Observem a make bem de pertinho, o que acharam?
Faz seu estilo, mas não gostou da cor do batom? Então é só adaptar!



Vamos para o tutorial? ;)

PLAY!



Gostou? Então não deixe de clicar em gostei e se INCREVER no canal pra ficar por dentro dos tutoriais!
Não gostou do batom ? Não clique em "não gostei" só por isso né? Hehehe, de uma chance para essa make com outra cor.




Produtos Utilizados:

Pele:

Base TimeWise Ivory 5 *Mary Kay
Pó Compacto Porcelana *Colortrend
Pó para Contorno *Palette Rio Sixties Make B.
Iluminador Paleta para Sobrancelhas *Vult

Olhos:

Corretivo *Natura Una
Sombra Areia *Paleta Cruella VultSombra Marrom escuro *Paleta Cruella Vult
Sombra Marrom *Paleta Cruella Vult
Sombra Preta *Paleta Cruella Vult
Lápis Preto ultra color Mega Impact *Avon
Caneta Delineadora *Toque de Natureza
Cílios Postiços Au Naturelle 03 *First Kiss
Cola para Cílios *DUO
Máscara para Cílios *Natura Una

Boca:

Batom Vamp *Avon
Pó Translucido *Dailus


Você branquinha como eu, você negra, você morena, você ruiva, loira e tudo mais pode apostar nesta make e marque a foto com a #blogPM pra eu ver ok? hehehe

Post contanto sobre batons roxos para Negras AQUI.


Manda beijinho no ombro pras inimigas e arrase amor! ;)


Então é isso meus amores!
Muito obrigada pelo carinho e não esqueça de compartilhar com as suas amigas.

Um grande beijooooooooooooooooo


AAAAh e me siga nas Redes Socias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário