terça-feira, 14 de julho de 2015

Se Arrume Comigo: MAKE PARA O DIA COM PELE ILUMINADA!

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Como eu amoo gravar se arrume comigo, o post não poderia ser diferente né? Hehehe


Dessa vez, estava me arrumando para sair de dia com o meu namo, então apostei na tendencia de inverno, que é uma pele bem iluminada e um esfumadinho básico com a pálpebra clara.

Essa é uma maquiagem muito coringa e fica perfeito para uma entrevista de emprego, trabalho, escola e etc.

PLAY!



Gostou do vídeo? Curta e se inscreva no canal! 


Produtos Utilizados:

Pele:

Primer *Toque de Natureza
Pigmento 08 * Dailus
Base Ivory 5 *Mary Kay
Pó Compacto * Vult
Blush/ Iluminador/ Contorno * Palette de Sombras Rio Sixties Make B.

Olhos:

Paleta pra Sobrancelhas *Vult
Máscara para Cílios *Natura Faces
Caneta Delineadora * Toque de Natureza

Boca:

Batom Vermelho *Avon



Então é isso meu amoooores.
Espero muuuito que vocês tenham gostado desse Se Arrume Comigo!

Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário