sexta-feira, 17 de julho de 2015

SE ARRUME CONOSCO | Mãe e Filha | Especial 3 mil inscritos

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Essa semana fizemos 3 mil inscritos no nosso canal do youtube, e é com muuita alegria e animação que trago um vídeo mega especial, com uma convidada lindaa, a minha MÃE!


 Amores, o vídeo está mega divertido, com a pessoa mais engraçada do mundo (é claro que não sou eu, rs).
Espero que consiga fazer vocês sorrirem pelo menos uma vez e agradecer sempre pelo apoio e carinho.

PLAY!



Gostou do vídeo? Então não se esqueça de curtir e se INSCREVER no canal! <3


Produtos Utilizados:

*Rose (minha mãe).

Base Timewise Bege 4 * Mary Kay;
Pó Solto *C.Kamura;
Pó Para Contorno *C.Kamura;
Hidratante lábial *Nivea
Sombras Palette Rio Sixties * O Boticario
Quarteto de Sombras Coleção Luxo * Avon
Máscara para cílios Extra Longo e Curvado *Dailus


*Carol (Eu).

Base Timewise Ivory 5 * Mary Kay;
Pó Compacto*Vult;
Pó Para Contorno *C.Kamura;
Hidratante lábial *Nivea;
Sombras Paleta Cruella * Vult
Lápis para sobrancelhas *Vult
Lápis Lábial *A Maça
Lápis Batom Pink *Faber Castell
Máscara para cílios* Natura Aquarela


Então é isso meus amores.
Mais uma vez, muito obrigada por estar inscrito no canal, curtir o vídeo e pelo carinho.

Beijooooooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário