quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Diário de uma Maquiadora: Preta e Colorida

Postado por Carol Vicioli.

OOOOi amores.
Tudo bem?
No post de hoje, vou atualizar o nosso diário de maquiadora, com duas makes lindas, uma pretona e outra coloridona!


Amores, vocês sabem como eu amo a maquiagem toda preta, mas como a minha cliente/prima estava indo para um evento à noite, ousei e apliquei um brilho no canto interno dos olhos.


Já na maquiagem colorida, minha cliente/prima optou pelas cores dourada e azul. Fiz um degrade na pálpebra móvel e no concavo esfumei marrom e preto. Fiz um leve Cut Crease para realçar o seu formato do olho.


Apliquei no canto interno dos olhos, um pigmento dourado para essa maquiagem ficar ainda mais bonita e realçar a cor dos olhos.



 Dica: Para quem pretende destacar os olhos claros, como o mel, use e abuse do contorno escuro, como o delineado na parte superior e inferior dos olhos.


Tem um evento especial para ir? Então venha se maquiar comigo!
Entre em contato pela Fan Page Carol vicioli Make Up ;)


Então é isso meus amores.
Espero muuuuito que vocês tenham gostado das minhas obras de arte hehehe.

Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário