sexta-feira, 11 de setembro de 2015

RECEBIDOS DA IZA GALVÃO ACESSÓRIOS! s2

Postado por Carol Vicioli.

OOOOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
O vídeo de hoje é diferente por aqui, vou mostrar para vocês os meus recebidos da Iza Galvão Acessórios que é a nova parceira do blog! <3

Preparadas para se apaixonarem pelas bijus e acessórios mais lindos do universo? ;)

PLAY!



Amores, estou super feliz com a nossa nova parceria!
Vamos conferir as fotos das bijus e acessórios? ;)


Vamos começar com esse brinco e anel ma-ra-vi-lho-sos que parece preto mas brilha azul!Uauuu!



Vocês sabem a minha paixão com dourado né?
Então fiz carão para mostrar essa belezura para vocês!




Rosa com azul sempre é um mimo e ainda mais com pedras que brilham muito, né? ;)




Com direito a foto da Iza dessa brinco perfeito! <3
Esse é um luxo e a cara da Índia, não acham? Eu amei, inshalá! 



Zoom com esse cabelo que não é meu hehe é da Iza! <3
Pra quem ama ser colorida, essa é uma ótima opção, que está na lista dos meus favoritos!

 


Corujinha corujinha, sua bonitinha!
Vocês já conhecem o brinco, mas reparem na falange: muito amor!



Zoom da falange com foto linda da Iza!
Faixa de cabelo+Brinco de Folha = <3




Para quem gosta de brincos menores, veja essa fofura de coração:



Esse é bem delicado, com forma de gota e dourado no contorno.


E para finalizar, não poderia ser melhor!
Amei essa pulseira toda trabalhada nas miçangas! <3.



Então é isso meus amores.
Espero muiiito que vocês tenham gostado desse tipo de vídeo e não esqueçam de conferir tudo com a Iza Galvão!
Lembre-se que as bijus são de ótima qualidade e minha opinião não foi comprada, disse o que realmente achei de cada peça!

* Para adquirir essas belezinhas, entre em contato com a Iza Galvão Acessórios CLICANDO AQUI  ou pelo instagram @acessoriosizagalvao.

Beijooooooooooooooooooos


2 comentários: