sexta-feira, 28 de março de 2014

Maquiagem Pink *Tutorial em Video! #Surpresa

Postado por Carol Vicioli

OOOOOOOOOOi amores.
Tudo bem?
Ontem a noite eu postei na Fan Pag que teria uma surpresa hoje no blog. 
Finalmente o PM está no youtube!
Dá para acreditar? Sempre quis gravar videos, mas não sabia que era tão complicado assim!
Não consegui me "soltar" e estava nervosa, mas prometo que vou melhorar!
Os FotoTutoriais vão continuar, porque eu amo faze-los.
Vou intercalar os videos de uma em uma semana ou de quinze em quinze dias. Isso eu ainda não decidi.


O vídeo foi bem rapidinho e tive um probleminha com o áudio :(. Na parte em que estava colocando a sombra pigmento e passando lápis preto o som ficou atrasado. Espero que isso não interfira. :)


A maquiagem que eu escolhi, não poderia ser diferente né? 
Pra deixar a marca registrada, fiz um PINK MAKE e usei algumas técnicas que uso sempre (puxadinha com um côncavo bem esfumado e o canto externo preto, e no começo da pálpebra móvel degrade de Pink (rosa escuro) e rosa claro, para finalizar apliquei uma sombra em glitter e cílios postiços.) 


Produtos utilizados:

Pele:

Base Timewise *Mary Kay 
Pó translucido *Dailus -RESENHA AQUI
Pó compacto para contorno *Fenzza
Blush Shy *Mary Kay-RESENHA AQUI

Olhos:

Sombras *Paleta p 177 -RESENHA AQUI
Sombra Pink/Rosa Quinteto Funny *Vult
Sombra Pigmento 01* Toque de Natureza
Lápis DUO* Oceane Femme -RESENHA AQUI
Mascara para cilios Ultra Sexy*Avon-RESENHA AQUI
Cilios postiços Au Naturale 03*First Kiss

Boca:

Batom 05 *Vult

Passo a Passo de como preencher as sobrancelhas AQUI


 Para assitir o video, clique AQUI



Ajudem na divulgação,compartilhem curta e favorite o vídeo. não se esqueça de inscrever-se no canal.
Espero que vocês gostem amores. 
Comentem abaixo como eu posso melhorar e quais temas vocês querem.

Beijoos <3

Um comentário: